Informa Araguaia - Seu Portal de Notícia Regional

MENU
Logo
Publicidade
Publicidade

Política

Vereadores realizaram nova eleição da Comissão Geral da Câmara

A nova comissão deve se reunir para escolher dentre os seus membros, um Presidente, um Vice-presidente e um relator

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã da segunda-feira (31.05) a Câmara Municipal de Água Boa, sob a condução do presidente vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’/PL, com os demais vereadores da Casa, realizou uma Sessão Extraordinária com o objetivo de eleger novos membros para compor a Comissão Geral.

O ato se fez necessário em atendimento ao mandado de segurança impetrado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a pedido do Partido Democratas, que solicitou uma nova eleição dos integrantes da Comissão Geral da Câmara, em respeito à proporcionalidade partidária, descrita no Art.28, parágrafo 3º da Lei Orgânica do município.

Sendo assim, os vereadores votaram e elegeram os vereadores Leonardo Leite Ribeiro/MDB, José Ari Zandoná/DEM, Heronides Silveira Júnior/PL, Eva da Silva Pereira/PSB e Cleide Maria Maschião Aleixo/PSDB como membros titulares e os vereadores Demilson Augusto de Carvalho/PSB e Adelar Fusinato/DEM como suplentes.

A partir daí a nova comissão deve se reunir para escolher dentre os seus membros, um Presidente, um Vice-presidente e um relator.

É de competência da Comissão Geral, segundo o Regimento Interno da Câmara, manifestar-se em todas as proposições que tramitam na casa, quanto aos aspectos constitucional, legal, regimental e redacional, emitindo pareceres conclusivos.

  • sessaoeleicaocomissao_2

Fonte/Créditos: Câmara Municipal de Água Boa

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade