Informa Araguaia - Seu Portal de Notícia Regional

MENU
Logo
Publicidade
Publicidade

Polícia

Homem convida amigos para tereré, ameaça com facas e comete estupro

Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (02), em Rondonópolis, onde o acusado afirmou que o sexo com o jovem foi consensual

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 18 anos e um adolescente, 14, denunciaram um ‘amigo’ de 28 anos por crime de estupro na noite dessa quarta-feira (02), em Rondonópolis.

De acordo com as primeiras informações, o acusado teria convidados as vítimas para irem à sua casa usar narguilé e tomar tereré.

O maior de idade chegou primeiro à casa, onde, após um determinado tempo, o acusado se armou com duas facas e o obrigou a manter relações sexuais. Nesse momento ainda, o ‘estuprador’ queria que a vítima chamasse o adolescente.

Após os fatos, a vítima ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e relatou os fatos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou ao endereço do acusado, onde questionou sobre a denúncia.

O dono da casa confessou o sexo com o ‘amigo’, porém, afirmou que foi consensual. Sobre o adolescente, o acusado disse que o garoto frequentava a casa, mas que nunca tiveram nada. Porém, como havia desaparecido um celular da residência, queria que o menor fosse ao endereço para falar sobre esse fato.

Os militares registraram a ocorrência e encaminharam o acusado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte/Créditos: Repórter MT

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade