Informa Araguaia - Seu Portal de Notícia Regional

MENU
Logo
Publicidade
Publicidade

Saúde

Enfermeira de Barra do Garças morre ao perder batalha contra tumor

A enfermeiea trabalhava no Pronto-Socorro de Barra do Garças

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Faleceu por volta das 17hs de quarta-feira (16) em Goiânia, a enfermeira e servidora da saúde, Miriã Brito, que era mestre em imunologia e parasitologia formada na Universidade Federal de Mato Grosso.

Ela estava lutando contra um câncer no fígado há dois anos e fazia tratamento em Goiânia. Miriã faleceu aos 38 anos e várias homenagens de pesar foram postadas na rede social de amigos e conhecidos da enfermeira lamentando a sua morte.
 
Miriã era funcionária do Hospital e Pronto Socorro Milton Morbeck, de Barra do Garças, desde 9 de novembro de 2015.
 
“Miriã Brito, estou em luto por você! Você lutou tanto! Você sempre foi luz e energia positiva, você foi força e fé, você foi coragem e bravura. Que orgulho e que admiração sinto por você! Espero que agora você descanse em paz, é que Jesus te receba de braços abertos!”, destacou Carina Mews.
  
“Ah que tristeza minha amiga saber que você se foi. Você foi muito forte e lutou até o fim. Descanse em paz Miriã Brito”, comentou Luciane Ferreira da Costa.
 
“Descanse em paz Miriã Brito , vimos de perto sua luta contra o câncer, buscou todos os recursos, mas chegou a hora de voltar pra casa e descansar nós braços de Deus. Foi difícil mesmo cansada você lutou, mas chegou a hora de deitar no colo de Deus, Ele vai te receber de braços abertos”, frisou a colega de serviço Uruana Borges Sousa.

Fonte/Créditos: Araguaia Notícia

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade