Informa Araguaia - Seu Portal de Notícia Regional

MENU
Logo
Publicidade
Publicidade

Esportes

CUIABÁ: Arena Pantanal receberá partidas da Copa América, confirma Ministro Ramos

A princípio, os jogos seriam na Colômbia e Argentina, mas por conta do agravamento da pandemia nos países as sedes foram alteradas

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ministro da Casa Civil Luiz Eduardo Ramos confirmou que Cuiabá irá sediar jogos da Copa América de Futebol. O anuncio foi feito na tarde desta terça-feira (1), nas redes sociais do político.

Além de Cuiabá, haverá jogos em Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro.

“Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana,sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público”, escreveu o ministro.

O governador Mauro Mendes (DEM) estava empolgado com a possibilidade de jogos na Arena Pantanal, que hoje sedia o Campeonato Brasileiro. Já o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) demonstrou receio por conta da pandemia que tem se agravado na Capital.

A princípio, os jogos seriam na Colômbia e Argentina, mas por conta do agravamento da pandemia nos países as sedes foram alteradas. A data de início da competição ainda não foi divulgada.

Fonte/Créditos: Esportes & Notícias

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade